Navis Esportes Naúticos - Navis

Navis Esportes Naúticos

Navis Esportes Naúticos

Equipamentos de Wakeboard, Kiteboard, Ski, Wakeskate, Bóias e Acessórios. 

Fundada em 1994, a Navis iniciou suas atividades com o projeto do primeiro Jet Ski Nacional lançado em Santa Catarina. O projeto foi desenvolvido utilizando parte de um motor da moto Agrale, fabricando um casco utilizando injeção de resina e adaptado outros acessórios e partes 100% nacionais.

Na mesma época, o wakeboard despontou como esporte nos Estados Unidos. A Navis, utilizando a tecnologia de fabricação do casco do Jet Ski, desenvolveu a primeira prancha de wakeboard nacional em fibra com pads de fixação dos pés. Ao longo de mais de 3 décadas, a Navis se caracterizou pela expansão de sua linha de produtos para esquis, coletes salva-vidas, cabos e manetes, wakeskate, kiteboard, entre outros, e atingiu todos os estados do país.

A Navis já lançou mais de 50 modelos de pranchas desde que iniciou, e busca continuamente aperfeiçoar e melhorar seus produtos acompanhando as tendências e necessidades de seus clientes. Hoje a Navis Wakeboard é a maior fabricante nacional de produtos esportivos náuticos para wakeboard e segue desenvolvendo e projetando novos produtos com tecnologia, qualidade e design original.

Assista

Navis
Esportes Náuticos


Conheça

Unidade Fabril


Baseada em mais de duas décadas de experiência, a Navis possui uma sólida estrutura de recursos de criação e testes de seus produtos aliada a uma assistência técnica permanente, junto a um atendimento eficaz e diferenciado através de uma equipe altamente comprometida com a satisfação do cliente. A Navis investe continuamente na melhoria e no desenvolvimento de novos produtos, acompanhando as tendências mundiais.

Tecnologia


Estamos sempre apresentando para o mercado novos produtos, novas tecnologias. Desenvolvemos pranchas com um novo sistema de fabricação em autoclave - pressão e calor - que aumenta em 50% a resistência do shape e dá uma superfície perfeita sem aparência das fibras. Com este processo as pranchas ficaram mais flexíveis e absorvem muito mais o impacto. A Engenharia da Navis também desenvolveu um novo sistema para fixação e regulagem de botas de wakeboard, com amortecimento. São muito firmes e confortáveis, com grande grau de absorção de impacto. Desenvolvemos também um manete cujo corpo é injetado em plástico de engenharia, que lhe confere resistência, aumentando a vida útil do produto, grande flexibilidade e design moderno.